5685 reales con 75 centavos

em 12x 551 reales con 23 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:110V/220V

Disponível 30 dias após sua compra

  • 18 meses de garantia de fábrica.

Características principais

MarcaIbramed
ModeloModellata

Outros

  • Quantidade de cabeças: 4

  • Com tela tátil: Não

Descrição

O Modellata  é um equipamento que promove uma terapia vibro-oscilatória que combina forças verticais e paralelas para promover uma profunda mobilização nos tecidos (pele, tela subcutânea e músculos) que possibilita tratamentos na área médica, reabilitação física, estética e cosmética. Além do efeito terapêutico por vibração oscilatória e do impacto tecidual, o equipamento possui, integrado às ponteiras, imãs estáticos que complementam a terapia Modellata. O equipamento deve ser usado, somente, sob prescrição e supervisão de um profissional licenciado.
 
 É indicado para  alívio sintomático da dor muscular, para melhora temporária da circulação sanguínea local, redução da aparência da celulite, modelagem do contorno corporal, no auxílio na drenagem linfática e na recuperação muscular após exercício.
 
 
É contraindicado  o uso sobre solução de continuidade, sobre lesões de pele (como dermatites e dermatoses), sobre o abdômen durante a gravidez, fragilidade capilar (presença de vasos sanguíneos denominados capilares que se rompem com facilidade, causando petéquias e equimoses na pele), sobre varizes calibrosas (com risco de deslocamento de trombos), em pacientes com trombose venosa profunda aguda (TVP), sobre ou próximo a lesões cancerígenas, uso em pacientes portadores de marca-passos cardíaco de demanda ou outro dispositivo eletrônico implantado e em pacientes com suspeita de doenças infecciosas e/ ou doenças em que é aconselhado para fins médicos suprir calor ou febres.
 
 
PONTEIRAS DO MODELLATA
Ponteira multipontas: Redução temporária da aparência da celulite, modelagem do contorno corporal, melhora temporária da circulação sanguínea local, alívio sintomático da dor muscular.
Ponteira côncava para drenagem: Auxílio na drenagem linfática
Ponteira quatro pontos: Alívio sintomático da dor muscular, melhora temporária da circulação sanguínea local
Ponteira ponto central: Alívio sintomático da dor muscular, melhora temporária da circulação sanguínea local
 
 
EFEITOS FISIOLÓGICOS PROMOVIDOS PELO MODELLATA IBRAMED
Aumento do fluxo sanguíneo local.
Aumento da oferta de oxigênio.
Drenagem tecidual e linfática.
Desfibrosagem e melhora da maleabilidade tecidual.
Descongestão e tonificação tecidual.
 
Relaxamento muscular.
   
DÚVIDAS FREQUENTES
 
01. Qual tecnologia utilizada pelo equipamento Modellata Ibramed?
  O Modellata é um equipamento de técnica por terapia vibro-oscilatória. Trata-se de uma técnica não-invasiva, segura e eficiente que atua proporcionando uma mobilização tecidual multidirecional, combinando forças verticais e paralelas, e promovendo profunda mobilização nos tecidos. O Modellata possui um aplicador que permite o intercâmbio entre 4 ponteiras (multipontas, côncava, quatro pontos e ponto central) que acompanham o equipamento e possibilitam várias técnicas. Além disso, ele permite o ajuste do modo contínuo e modo SWEEP (ajuste de frequências altas e baixas) e uma frequência máxima de 60cps.
 
02. Em quais estruturas a terapia atua?
  A terapia age diretamente sobre as estruturas da pele, tecido subcutâneo e muscular sem causar desconfortos ou traumas. O recurso pode ser realizado em região cervical, torácica, lombar, abdominal, membros superiores e inferiores.
 
03. Quais são os efeitos fisiológicos?
 De modo geral, a terapia Modellata Ibramed promove o aumento da oxigenação cutânea, a melhora da nutrição celular, do tônus da pele, do fluxo sanguíneo e linfático e, ainda, auxilia na eliminação de subprodutos do metabolismo, na redução da aparência da celulite e na distribuição do tecido adiposo subcutâneo, bem como na redução de medidas e circunferência. A terapia Modellata favorece o aumento da permeabilidade de ativos na pele, otimiza as trocas metabólicas, promove hiperemia periférica e localizada, o que aumenta a oferta de oxigênio e nutrientes para os tecidos. Tem ação descongestionante e fibrinolítica. Promove alívio temporário da dor por estimular os mecanorreceptores da pele, com base no mecanismo de Teoria de comportas da dor e liberação de endorfinas.
 
04. Quantas sessões são indicadas?
 Geralmente, de 6 a 10 sessões, dependendo do objetivo terapêutico.
 
05. Qual intervalo entre elas?
 Geralmente, esse tratamento é realizado de 2 a 3 vezes por semana.
 
06. Qual o resultado e quando aparece?
 A resposta aos tratamentos estéticos é muito individual, mas, desde a primeira sessão, é possível observar melhora da retenção de líquidos e, ao longo das sessões, os outros resultados. De um modo geral, os resultados esperados são: melhora do contorno corporal, redução da retenção de líquidos, redução temporária da aparência da celulite, tonificação e melhora no aspecto da pele, alívio de dor, além da recuperação muscular após exercício.
 
07. Qual vantagem desse tratamento em relação aos outros existentes no mercado?
 O tratamento com a terapia vibro-oscilátoria oferece inúmeras vantagens no tratame