Novo

Máscara De Led Com Fotobioestimulação Facial Basall

1592 reales con 50 centavos

em 12x 132 reales con 71 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaBasall
ModeloiPhoton Mask
Quantidade de máscaras faciais LED1

Outros

  • Quantidade de cores: 3

  • Altura x Largura: 11 cm x 18 cm

  • Quantidade: 1

  • Tipo de unidade: Unidade

  • É kit: Não

Descrição

O iPhoton Mask é um aparelho portátil que emprega a tecnologia de fotobioestimulação: uma energia luminosa não invasiva, de baixa potência e não térmica. A máscara possui 120 LEDs médicos, de origem alemã, com luz vermelha, azul e magenta. O controle das funções do aparelho é gerenciado pelo usuário através de um simples toque de um botão no controle remoto.



Dessa forma, o procedimento diferencia-se das demais técnicas que visam o rejuvenescimento por ser considerada pelos dermatologistas como uma alternativa bem tolerada para quem não deseja realizar tratamentos invasivos como cirurgias ou outros procedimentos estéticos. Ou seja, é um processo totalmente indolor, eficaz e não agressivo.



A fotobiomodulação atua através da luz emitida por diodos – LED que ativa os fibroblastos (células produtoras das fibras de sustentação da pele) e inibe as enzimas metaloproteinases que destroem o colágeno cutâneo, sendo possível modular, corrigir e/ou equilibrar as funções metabólicas que foram alteradas nas células da pele. A fotobiomodulação também é eficaz no tratamento de alopécia androgenética masculina e feminina em função da taxa de crescimento vascular e aumento da irrigação sanguínea para nutrição do pelo.





Fotobioestimulação com LEDs é uma técnica médica emergente, que surgiu por meio de pesquisas realizadas pela NASA. O seu diferencial consiste na exposição da pele a baixos níveis de luz LED ou diodos emissores de luz, que permite estimular a função celular levando a efeitos clínicos benéficos.







O efeito das luzes são:

Luz Vermelha

A irradiação da luz vermelha possui efeito bioestimulante, regenerador e antiinflamatório. Os termo-receptores absorvem essa energia e reagem aumentando a capacidade de produção dos fibroblastos, havendo maior regeneração de colágeno, reativando as células, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea. Favorece o rejuvenescimento facial, a tonicidade da pele, minimizando linhas de expressão, melhorando a qualidade da pele.



Luz Azul

A irradiação da luz azul tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria Propionibacterium acnes. Ela age diretamente na excessiva produção de gordura e inibe o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido. Quando utilizado consistentemente, o aparelho proporciona o aspecto de uma pele sem acnes, luminosa e perfeita.



Luz Magenta

A cor magenta nada mais é que a combinação das cores Azul e Vermelha. Portanto, os benefícios da cor derivada é a somatória dos benefícios das cores puras.





A fotobioestimulação contra a queda de cabelo e dermatite seborreica:

A luz é absorvida através da pele e acelera o transporte de elétrons na mitocôndria, o que aumenta a síntese de ATP e gera diversas reações bioquímicas que aumenta o fluxo sanguíneo, o oxigênio e vários nutrientes importantes para a regeneração e ativação tecidual.



O efeito da fotobioestimulação através da luz vermelha é muito importante para terapia capilar, pois, a luz aumenta a síntese de ATP, promove a liberação de óxido nítrico (um excelente vasodilatador periférico) e possibilita a regeneração tecidual.



Assim, a luz aumenta a concentração de mastócitos e ativa as células do folículo pilossebáceo para o processo de crescimento, aumento do tônus e resistência capilar, além da melhora da oleosidade e hidratação, o que resulta na prevenção da queda de cabelo e tratamento da alopecia. Ainda, a luz azul é importante para ação antibacteriana e antifúngica, auxiliando no controle da caspa e dermatite. A dermatite seborreica pode ocorrer em várias partes do corpo e quando localizada no couro cabeludo favorece o aparecimento da caspa. Estas alterações capilares estão relacionadas com a presença do fungo Malassezia, previamente conhecido como Pityrosporum ovale (P. Ovale).







Especificações Técnicas

Comprimento de onda (vermelho): 660

Comprimento de onda (azul): 415

Fluência máxima (vermelho): 5.0E3 mWatt/cm²

Fluência máxima (azul): 2.0E4 mWatt/cm²

Dimensão: 240 x 180 x 110 mm

Peso: 450g

Alimentação Entrada: AC 100-240V, 60Hz

Saída: 10VDC, Corrente: 1000mA

Bateria: 7.4v/1500mAH

Indice de proteção Carregador: IP21

Desligamento automático: 15 minutos